O agente chegou a dar entrada em uma unidade de saúde, mas veio à óbito
O subtenente Edilson Pereira da Silva, de 53 anos, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), morreu neste domingo (26), em Fortaleza, com suspeita da Covid-19. Uma nota de pesar, emitida pela Corporação, lamentou o falecimento do PM.
Conforme a Polícia Militar, o agente, que já possuía algumas comorbidades, deu entrada na noite de ontem, sábado (25), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Velha, com sintomas semelhantes à Covid-19. Edilson Pereira, contudo, não resistiu e veio a óbito na manhã de hoje. A PM afirmou ainda que aguarda, por parte do centro médico, a confirmação da realização do teste para coronavírus em Edilson.
Em uma nota de pesar, publicada nesta tarde, a PM informou que o subtenente havia ingressado na Corporação há pouco mais de 29 anos, em agosto de 1990, e que, atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP). O Órgão disse ainda se solidarizar “com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.
Fonte: DN
0 Comentários