Suposto namorado de Gugu surpreende e volta para redes sociais

Thiago Salvático, que é um famoso chef de cozinha na Alemanha, teve a sua identidade exposta pelo jornalista Leo Dias no dia 7 de fevereiro. Ele afirma que Thiago e o apresentador Gugu Liberato tinham um relacionamento estável há alguns anos e, inclusive, divulgou fotos dos dois juntos em diversas viagens internacionais.
No mesmo dia, Thiago Salvático apagou o seu perfil no Instagram. O culinarista, porém, já não aceitava novos seguidores desde a morte de Gugu Liberato, no final de novembro, e não dava quaisquer indicativos de que planejaria mudar essa situação.

Logo depois Thiago, por meio de seus advogados, assumiu ter um relacionamento amoroso com Gugu e que iria disputar judicialmente sua herança.

E foi na noite deste domingo, dia 16, que o chef de cozinha decidiu reativar, sem nenhum alarde, o seu perfil oficial no Instagram. Pouco popular na rede social, Thiago Salvático tinha, até a publicação deste texto, apenas 1980 seguidores em seu perfil. O finado Gugu Liberato, por sinal, está dentre as pessoas que seguem o perfil @salvatico.thiago.

Tópicos

Postar um comentário

0 Comentários