Confira o que funciona no Carnaval 2020 em Sobral


O Brasil para durante o Carnaval e, para muita gente, o ano só começa mesmo depois da folia. Porém, pela lei, Carnaval e Quarta-feira de Cinzas não são feriados em Sobral. Para muita gente, os dias são de muito trabalho. Em diversos segmentos, porém, as atividades são suspensas para a festa.
Veja como funcionam alguns pontos na princesinha do norte neste feriado:
Postos de gasolina
De acordo com o Sindipostos, os postos de gasolina estarão funcionando normalmente no feriado, conforme definido na Convenção Coletiva de Trabalho.
Bancos
O Sindicato dos Bancários do Ceará afirmou que os bancos funcionam até sexta, 21/02, e reabrem na quarta, 26/2, ao meio-dia.
Supermercados
Os supermercados de Sobral tem funcionamento normal durante Carnaval, conforme definido na Convenção Coletiva de Trabalho.
Hospitais e UPA
A Rede Hospitalar e a UPA funcionam normalmente. Já os postos de saúde estarão fechados no período de carnaval.
SAAE
O SAAE funcionará em regime de plantão durante o feriado. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, será atendido pelo número 0800 28 30 195.
Enel
As lojas de atendimento da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estarão fechadas. A Central de Atendimento funciona normalmente através do telefone 0800 285 0196.
Sobral Shopping
Durante o Carnaval o Sobra Shopping funcionará em dias e horários especiais:
  • Lojas Americanas: 12h às 21h;
  • Smart Fit: 9h às 15h;
  • Lê Biscuit: 12h às 21h;
  • Localiza:
domingo e terça: fechada;
segunda e quarta: 8h às 18h.
Não Funcionam ainda
Órgãos Públicos Estaduais e Municipais, Escolas e Universidades

Postar um comentário

0 Comentários