No fim da tarde desta quinta-feira, dia 16, policiais militares realizaram uma perseguição a bandidos em uma Hilux blindada. A perseguição se deu nas proximidades do Arco e parou nas proximidades da estação do VLT do Campo dos Velhos, após ser "crivado" de balas.
Os criminosos ainda estão dentro carro, que é blindado. Suspeita-se que os criminosos estejam armados de fuzis. O carro está cercado por policiais. No local, é intensa a presença de Policiais Militares, Civis e Rodoviários Federais
0 Comentários