Era por volta de 19h40min desta sexta-feira (03-01-2020) quando a jovem I. C. L. S. 23 anos, caminhava pela rua Dona Maria Correia, centro de Ipu; quando foi abordada por dois elementos armados de arma de fogo e encapuzados. A vítima foi obrigada a entrar em um veículo de cor prata, placa e modelo não revelado.
Segundo informações reveladas a polícia, os bandidos levaram a vítima com destino a CE-329, região de Pires Ferreira, onde acabaram parando em uma zona rural, tendo os criminosos abusado sexualmente da mesma. Após o crime de estupro, os meliantes ainda subtraíram da jovem, um celular de marca Samsung Prime de cor preto.
A composição da VTR 7202 ao tomarem conhecimento dos fatos, pela Senhora Leidiane Rodrigues Dias que relatou que uma mulher havia entrado em seu estabelecimento dizendo ter sido abusada sexualmente, de imediato se deslocou até local para constatar a veracidade momento em que a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu onde foi atendida pelo médico plantonista Dr. Gleizer e que está sendo feita diligências no intuito de identificar o veículo e os autores, porém sem êxito até o presente momento.
A vítima: I. C. L. S., 23 anos, solteira, diarista, residente na localidade de "Fazenda Cajazeira", zona rural de Hidrolândia.
A vítima: I. C. L. S., 23 anos, solteira, diarista, residente na localidade de "Fazenda Cajazeira", zona rural de Hidrolândia.

0 Comentários