Comerciante tem um prejuízo de mais de R$ 15 mil, após assalto em relojoaria no centro de Fortaleza.

O trecho tem sido alvo constante de criminosos. Há policiamento no local, mas as ações criminosas têm se concentrado na troca de turno e nos horários de almoço dos agentes de segurança.
Durante a ocorrência, as câmeras de segurança do local não estavam funcionando. Segundo testemunhas, os homens estavam armados e não demonstraram interesse nos objetos pessoais dos funcionários.
Os proprietários registraram boletim de ocorrência no 34º Distrito Policial.
*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ

Postar um comentário

0 Comentários