Em Nova Russas, registro de um capotamento de veículo nesta segunda (30) na CE-187. Assista


Internautas registraram gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30-12-2019) onde um veículo GM modelo Corsa Classic, cor prata, placas HXD-7265, inscrição de Nova Russas, ano 2003, capotou na CE-187, estrada que liga os municípios de Nova Russas e Ipueiras, mais precisamente na localidade conhecida por "Água Boa", região noroeste do estado do Ceará.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a motorista, identificada por Maria Lenita Alves da Silva, 27 anos, casada, agricultora, residente em Nova Russas, perdeu o controle do seu veículo, vindo posteriormente a capotar.

A Sra. Maria Lenita foi levada para o Hospital Municipal de Nova Russas com algumas complicações na região do tórax e escoriações pelo corpo, e porteriormente encaminhada para a Santa Casa de Sobral.
Até o fechamento desta notícia, não conseguimos informações sobre o seu estado de saúde, em Sobral. No vídeo abaixo, internauta registrou nas redes sociais o ocorrido. Assista!

*** Informações com REDE SOCIAIS


Postar um comentário

0 Comentários