POLÍCIA MILITAR CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO




Policiais militares da Uniseg Sobral capturaram um indivíduo com mandado de prisão em aberto, na tarde desta quinta-feira (10). O indivíduo foi preso durante uma abordagem na Rua São Francisco, no bairro Santo Antônio, e após os procedimentos legais foi recolhido à penitenciária de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: UNISEG

Postar um comentário

0 Comentários