MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO NO CENTRO DE SOBRAL

Na manhã da última quarta-feira (9), foi registrado um roubo de motocicleta no Centro de Sobral. Um homem transitava pela rua Domingos Olímpio, quando foi abordado por dois homens a pé e armados de revólver. Os assaltantes anunciaram o roubo, levando o veículo da vítima, uma Honda Biz vermelha de placa POJ-3479.

Os criminosos fugiram em rumo ignorado.

(Sobral 24 horas)

Postar um comentário

0 Comentários