VIOLÊNCIA ARMADA DEIXA CINCO PESSOAS MORTAS NA GRANDE FORTALEZA NAS ULTIMAS 24 HORAS




Cinco pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram na Capital e em Caucaia. Todas as vítimas foram mortas com disparos de armas de fogo e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Todos os casos estão sendo apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o auxílio das delegacias das áreas onde ocorreram os crime.
O primeiro crime desta quarta-feira (28), foi registrado no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, ainda na manhã de ontem. O fato ocorreu no bairro Parque Leblon, comunidade atingida pela violência da “guerra” de facções criminosas e pelo intenso tráfico de drogas. A vítima não foi oficialmente identificada.
O segundo assassinato do dia aconteceu, à tarde, no bairro José Walter, em Fortaleza, onde outro jovem foi executado a tiros. O crime aconteceu nas proximidades da Escola Onélia Porto. O rapaz, que era filho de um borracheiro conhecido no bairro, havia saído recentemente da cadeia. Usava uma tornozeleira eletrônica. Foi executado com tiros na cabeça.
Mais crimes - Por volta das 20 horas, ocorreu o terceiro crime de morte. O fato aconteceu na Rua Irineu Machado, no bairro Siqueira. Um homem que trafegava em uma motocicleta, foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça, sendo identificado como Auricélio Barreto da Cruz, 35. Informações colhidas pela Polícia dão conta de que a vítima era dona de vários imóveis no bairro e atuava no crime de agiotagem.
No bairro Genipabu, em Caucaia, um falso policial foi morto em um bar. Tratava-se de José Batista Pereira Alves. Com passagens pela Polícia, Batista gostava de se identificar como policial e ao ser morto tinha nos bolsos uma carteira falsa com a inscrição de perito. Os criminosos fugiram do local numa motocicleta.
O quinto homicídio ocorreu também em Fortaleza, na noite de ontem, quando um homem encapuzado invadiu um salão de beleza localizado na Avenida H do Conjunto Ceará, e matou com vários tiros o cabeleireiro Inácio Rocha de Araújo Júnior, 42 anos.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO

Postar um comentário

0 Comentários