PM DE BIKES PRENDEM DONA DE BAR NO CENTRO DE FORTALEZA ONDE DROGAS ERAM VENDIDAS DURANTE 24 HORAS


Um bar que funcionava 24 horas em pleno Centro de Fortaleza servia de ponto de venda de drogas. Nesta terça-feira (27), policiais militares que faziam o ciclo-patrulhamento da Malha Central da Capital receberam denúncias sobre o caso e acabaram prendendo, em flagrante, a dona do estabelecimento comercial. No local, foram apreendidas diversas drogas.
O “Bar da Fran”, localizado na esquina da Avenida Visconde do Rio Branco com Rua Pero Coelho, ao lado da Cidade da Criança e a poucos metros da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) e da Igreja do Coração de Jesus, estava sendo frequentado por usuários e traficantes de drogas. A venda de entorpecentes acontecia o dia inteiro.
Uma patrulha do Ciclo-Patrulhamento da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro), formada pelos soldados Rodrigues, Pessoa e Ana Paula, se dirigiu ao local e, com pouco tempo de buscas no local acabou encontrando os entorpecentes postos à venda.
Cerca de 30 papelotes de cocaína. 62 pedras de crack, ale de papelotes de maconha foram localizados no bar, além de dinheiro oriundo da venda das drogas e objetos trocados por entorpecentes, como celulares e outros bens.
A dona do bar, identificada como Francileide dos Santos Pereira Bernardo, 56 anos, a “Fran”, recebeu voz de prisão dos policiais militares e conduzida ao 34º DP (Central), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
No aeroporto
Já a Polícia Federal informou nesta terça-feira que um Venezuelano (identidade não revelada) foi preso, e flagrante, no Aeroporto Internacional Pinto Martins quando tentava embarcar em um voo para a Europa conduzindo entorpecentes. Na estrutura metálica da mala do estrangeiro foram encontrados aproximadamente dois quilos de cocaína. O destino da droga era Lisboa, Capital de Portugal. O venezuelano permanece preso na sede da PF nesta Capital, onde foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários