Crocodilo arrasta criança de 10 anos para rio e mutila seu corpo até a morte

Um menino de 10 anos foi atacado e morto por um crocodilo nas águas pantanosas do município de Balabac, localizado na província filipina de Palawan.
Segundo informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (14), o incidente aconteceu quando a vítima, Milhasan Suraping, com dois irmãos mais velhos, ia a um mercado em uma pequena embarcação.
A investigação revelou que a vítima estava sentada na parte de trás do barco quando foi subitamente atacada e agredida por um crocodilo no domingo (11), escreve Channel New Asia.
O garoto teria sido arrastado pelo réptil para dentro d'água perto da cidade de Balabac, que é conhecida por ataques de enormes criaturas.
O pai da criança, Robinsio Suraping, não conseguiu encontrar o garoto após uma busca noturna. Posteriormente, um pescador encontrou a cabeça e a perna direita da vítima em um pântano do manguezal da região, informou um relatório policial.
Após recuperar e limpar as partes do corpo do menino, Robinsio imediatamente enterrou o que sobrou do seu filho. Imagem ilustrativa
*** Informações com:  Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários