A polícia prendeu o pai que acorrentou seu menino de seis anos em casa.
Um menino de apenas seis anos foi achado acorrentado em sua casa. Foi o próprio pai da criança que a acorrentou. Os policiais encontraram a criança ajoelhada ao lado da porta e com a corrente em volta da cintura.
A situação em que o pequeno estava chocou os policiais, eles divulgaram fotos mostrando as condições em que encontraram a criança. Após libertarem o pequeno, a polícia constatou que em seu corpinho havia sinais de agressões. O pai alegou que batia no filho “para educá-lo”.
O pai de 36 anos e a madrasta de 27 anos perderam a guarda do pequeno após o ocorrido. E o pai irá responder por abuso e tortura infantil e pode ser condenado a no máximo 5 anos de prisão.
O triste caso ocorreu em Aidar-Mykolaivka na Ucrânia. A polícia soube do que estava ocorrendo após pais de coleguinhas da criança terem feito a denúncia. Ocorre que o pequeno relatou para os coleguinhas que frequentemente era agredido e também acorrentado em casa pelo pai. Os coleguinhas contaram para seus pais, que por sua vez realizaram a denúncia para a polícia.
A criança agora está hospitalizada e depois será encaminhada para um orfanato. “A criança não vai voltar para sua família. Ele está hospitalizado no momento e depois terá o acompanhamento psicológico necessário”, informou um representante da polícia para a imprensa local.
(Portal Bebe Mamãe)
0 Comentários