Jovem é preso suspeito de matar a namorada idosa de 72 anos em Fortaleza; ele diz que agiu por ciúmes

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a namorada de 72 anos no Bairro Itaoca, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz disse que matou por ciúmes e alegou ter roubado a televisão da vítima para guardar de recordação. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (16).
A mulher foi encontrada na própria cama com o travesseiro no rosto e marcas de violência na segunda-feira (15).
O suspeito foi identificado como Francisco Bruno Silva de Souza, 21 anos, e confessou o crime em depoimento, de acordo com a polícia. O jovem disse que na casa da vítima viu objetos de outro homem e ficou com ciúmes. Segundo ele, saiu de casa, usou droga e voltou para a residência da idosa para matá-la.
"A motivação foi a questão dele ter concluído que ele foi traído no relacionamento que ele mantinha. Ele alegou que encontrou na residência dela uma blusa e um preservativo. Eles mantinham um relacionamento há quatro meses e não tinha nenhum antecedente criminal", disse o delegado Silvio Rêgo, do 5º Distrito Policial.
VEJA TAMBÉM:
# Idosa é encontrada morta em cima da própria cama com travesseiro no rosto e marcas de violência em Fortaleza nesta segunda (15).
Ainda segundo o delegado, além de roubar a televisão da vítima, o suspeito levou um cobertor.
A vítima, Maria Rita da Silva, morava sozinha, em uma vila de casas. A residência tinha sinais de arrombamento e vizinhos confirmaram ouvir barulhos de batida de porta e o latido de cachorro por volta de 2h.
*** Informações com G1-CE

Postar um comentário

0 Comentários