Adenilson de Oliveira Matos, de 29 anos
O corpo do jovem Adenílson de Oliveira Matos, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 09h, em avançado estado de putrefação e com uma perfuração no crânio, na linha 62, conhecida como Duas Placas, a cerca de 2 km da BR-364, na zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, que era popularmente conhecida como Acari, desapareceu no dia 19 de janeiro, no trecho entre a cidade e o km 12 da linha 37. Desde então, Adenílson vinha sendo procurado pela polícia e pelos familiares.
A procura se encerrou na manhã desta quarta-feira (30) quando, infelizmente, o corpo de Adenílson foi encontrado por moradores da região em uma moita de bambu, às margens da linha 62, a cerca de 2 quilômetros da BR-364, distante aproximadamente 17 quilômetros da cidade de Ouro Preto do Oeste.
A Policia Militar foi acionada e, ao constatar a veracidade dos fatos, acionou a Perícia Técnica Policial. Familiares estiveram no local e identificaram o corpo como sendo o de Adenílson de Oliveira Matos.
0 Comentários