O aluno foi abordado por criminosos ao chegar à faculdade e acabou baleado. Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro do estudante, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Os dois suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) são adolescentes e foram apreendidos pelo policiamento local do Centro.
Um dos adolescentes teria fugido a pé e o outro seguiu no carro. Um deles utilizava uma réplica de uma arma de fogo e o outro, conforme a diretora, utilizava a arma responsável pelos tiros ouvidos no local. Moradores afirmaram que ouviram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local com a Perícia Forense.
"O que sabemos é que passou um carro com dois elementos, que desceram e foram em direção ao aluno para assaltá-lo. Nós temos seguranças patrimoniais dentro da faculdade. O nosso segurança viu e 'puxou o rádio' para comunicar os outros seguranças e nesse momento o elemento disparou contra o segurança ou contra o aluno. Nós não sabemos qual era a intenção dele", diz a gerente de marketing, que informou que iria amparar a família no que fosse necessário.
* O POVO Online não divulga o nome do universitário a pedido a família.
0 Comentários