Uma adolescente foi agredida até desmaiar por uma colega dentro de uma escola estadual na manhã da ultima quinta-feira (25) em Tucuruí, no sudeste do Pará. Um vídeo feito de celular mostra a agressão no pátio da Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza, na frente dos outros alunos, que não interferem na agressão.
As imagens são fortes. O trecho do vídeo mostra uma aluna de 17 anos batendo em uma colega de escola, que não reage. A vítima aparece no chão sendo agredida com chutes nas costelas e na cabeça. Nesse momento, uma colega da vítima tenta interferir, mas também é agredida por outra aluna. A menina então e arrastada pelos cabelos até uma vala, onde cai de peito para cima. A jovem agressora desfere vários chutes no rosto da menina, que desmaia. Ela é carregada por outros colegas.
A diretora da escola, Anisia Batista, informou que chamou a polícia. “Nesse caso, o que temos que fazer é seguir o regimento da rede pública de ensino estadual”, disse.
Matéria do G1
3 Comentários
Que coisa em cheio de gente lá e ninguém podia segurar essa agressora não tavam achando bonito, depois o pior acontece daí vão querer falar, cadê a segurança em é colégio ou presídio ??
ResponderExcluirQue coisa em cheio de gente lá e ninguém podia segurar essa agressora não tavam achando bonito, depois o pior acontece daí vão querer falar, cadê a segurança em é colégio ou presídio ??
ResponderExcluirColoca essa assassina pra responder criminalmente, por tentativa de homicídio. Ninguém ajuda a outra bando de resto de parto, escória da humanidade. Nojo!! Juventude perdida, vai aprender na marra a ser gente, Bolsonaro vai concertar vocês!!!!
ResponderExcluir