Suspeito de decapitar homens revela onde escondeu cabeças



Suspeito de decapitar homens revela onde escondeu cabeças Conforme relato, as vítimas e os envolvidos são integrantes de organizações criminosas rivais
Um homem foi preso nesta quarta-feira (31), no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, após confessar participação na execução de três pessoas. Os corpos foram encontrados mais cedo, decapitados, às margens da Lagoa do Urubu. O suspeito disse que contou com ajuda de dois homens para cometer o crime. Antes de ser levado à delegacia, ele mostrou onde as cabeças das vítimas estavam escondidas. 
O homem disse que o crime seria uma vingança por um atentado realizado dias antes, contra um familiar. Em depoimento à Polícia Militar, o suspeito disse que o triplo homicídio teve participação de um sobrinho e mais uma pessoa identificada apenas como Cauã. Ele ainda disse que abordou as vítimas nas proximidades, executou e em seguida, cortaram as três cabeças. 
As buscas pelos corpos contou com policiais civis e militares. As cabeças estavam escondidas dentro de uma sacola, abandonada em um matagal. Ainda conforme o relato do suspeito, as vítimas e os envolvidos são integrantes de organizações criminosas rivais. 


Fonte: CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários