Produtor devolve dinheiro de ingressos do show de Fábio Jr. que não aconteceu em Fortalea. Assista


Quase duas semanas após o anúncio do cancelamento de uma apresentação, fãs do cantor Fábio Jr. começaram a receber de volta, o dinheiro do ingresso. Os compradores denunciaram à TV Cidade, na última quinta-feira (18), que não conseguiam entrar em contato com o empresário Miro Teixeira, responsável pela produção do espetáculo em uma casa de shows de Fortaleza. 
De acordo com uma fã que comprou o ingresso, desde o fim de semana, o empresário organiza encontros com as compradoras, para fazer a restituição do valor. No domingo (21), o ponto foi um shopping no Benfica, nesta segunda-feira (22), em outro shopping, desta vez, na Aldeota. Outras entregas devem acontecer durante os próximos dias, adiantou a fã. "Ele está devolvendo o dinheiro de todos que compraram ingressos", enfatizou Ludmille Saraiva. 
VEJA TAMBÉM:
Em nota à TV Cidade, a assessoria de Fábio Jr. explicou que não foram cumpridas cláusulas contratuais, por isto, o evento foi desmarcado. "Apesar dos incansáveis esforços da Agência Produtora para a realização do evento, por motivos contratuais, para os quais não concorreram nem a Agência e tampouco o artista, verificou-se a impossibilidade de realização deste show, de modo que o mesmo teve que ser cancelado". 
O vice-presidente do Náutico, Evânio Guedes, disse que o estabelecimento alugou o espaço para a produtora de Miro em outras ocasiões, mas não teve nenhum problema. Desta vez, tentou conversar com o empresário, mas ele não atendeu. Por conta disto, foi aberto outro Boletim de Ocorrência, que deverá ser anexado ao inquérito do caso.

 Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários