O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas ao chegar ao local constatou que a mulher, identificada como Sirlene Ferreira de Oliveira Braga, 38 anos, já havia entrado em óbito.
Mulher leva coice de vaca, marido tenta prestar socorro, bate carro em pedra e mulher acaba morrendo na zona rural
Uma fatalidade ocorrida na manhã desta segunda-feira (29) marcou uma família moradora de uma propriedade rural localizada na altura do Km 45 da Linha 630, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, em Jaru. Uma mulher veio a óbito ao sofrer um acidente de trânsito no trajeto que era socorrida pelo marido ao hospital após levar o coice de uma vaca.
Após se ferir ao levar um coice de um animal enquanto lidava com o gado por volta das 7h40 desta segunda-feira, uma mulher foi socorrida pelo marido no carro da família para o Hospital Municipal de Jaru, mas na altura do Km 9 da Linha 630, o condutor do veículo Chevrolet Cobalt, que estava nervoso, acabou perdendo o controle da direção e colidindo em uma grande perda localizada às margens da rodovia, em um trecho onde tem uma curva.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas ao chegar ao local constatou que a mulher, identificada como Sirlene Ferreira de Oliveira Braga, 38 anos, já havia entrado em óbito. O marido dela, Jorge Francisco Braga, foi socorrido ao HM de Jaru com fortes dores na região torácica devido à violência do impacto.
Após socorrer o condutor o Corpo de Bombeiros teve que retornar para remover o corpo da vítima fatal das ferragens após os trabalhos periciais. Fonte: Anoticiamais
0 Comentários