Vaori se gabou de seus seguidores “Eu sou uma fera” na legenda da imagem que ela postou no Instagram.
Uma mulher foi detida depois de esfaquear o ex-marido durante uma briga, em seguida, postou uma selfie posando com o homem encharcado de sangue claramente visível.
Olga Vaori, 25, de Surgut, na Rússia , disse a seus amigos no instagram: “Parece que eu sou uma fera”. Posteriormente, ela foi formalmente detida sob suspeita de “autodefesa excessivamente justificável”, depois de enfiar uma faca em Oleg Smirnov.
Ela alegou que o homem tinha “tentado estrangulá-la” durante um argumento furioso alimentado pelo álcool. Vaori pegou a faca e esfaqueou-o. Ela recebeu tratamento para pequenas lesões, foi relatado.
Ele precisou de cirurgia de emergência para uma ferida de faca em seu abdômen, foi relatado. Vaori – que tem permissão para servir em sua detenção em casa para cuidar da criança de dois anos do ex-casal – postou para seus amigos: ‘Pessoal, eu esfaqueei meu ex-marido com uma faca.’
A mulher não tem antecedentes criminais, segundo a mídia New Day. Uma fonte da lei disse: ‘A mulher e seu ex-marido estavam bêbados.’
O homem ferido foi hospitalizado e foi submetido a cirurgia. Ele sobreviveu. Vaori foi proibido de deixar sua cidade durante a investigação criminal.
Ela pode enfrentar uma sentença por até um ano se for condenada por usar força excessiva em autodefesa.
mceara.com
0 Comentários