O dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marcos, 27 anos, morreu em um acidente de carro na BR-230, no interior do Piauí, na manhã desta quinta-feira (18). O óbito foi confirmado por meio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Oeiras para onde o corpo foi levado e aguarda a chegada de familiares.
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal Castro Filho, que esteve no local do acidente, informou que a colisão ocorreu as 9h40 desta quinta-feira (18) no KM 231 da BR 230, zona Rural do município de Oeiras.
Segundo testemunhas o médico ainda estava de jaleco e foi encontrado ainda respirando, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “O carro saiu da pista colidiu com uma placa de sinalização e com as árvores da rodovia. Não há detalhes ainda do que teria provocado o acidente mas não há marcas de que outro veículo tenha provocado o impacto”, explicou o inspetor.
O veículo modelo Corolla de cor branca que seguia com sentido a Oeiras foi destruído com a força da colisão. O médico trabalhava em Floriano, em uma clínica particular em Teresina e também no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nota do CRM
CRM-PI PERDE JOVEM CONSELHEIRO
É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI. O velório acontecerá no município de Simplício Mendes.
Fonte: Cidade Verde
0 Comentários