Um homem do Texas admitiu ter matado e desmembrado sua parceira de negócios e amiga de longa data antes de enterrar seus restos mortais em uma floresta nacional, disseram autoridades.
Christopher Lee Takhvar, 43 anos, de Jefferson, está sendo acusado de homicídio em segundo grau após a morte de Robin Lee Upson, uma mulher de 62 anos cujos restos picados foram encontrados por um caminhante na Floresta Nacional de Ocala, na Flórida, em junho de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Marion.
Os restos de Upson foram identificados pelas autoridades com base em uma tatuagem de um pássaro – um robin – encontrado no tronco descoberto na floresta ao norte de Orlando. Os policiais entraram em contato com parentes de Upson na Flórida e foram informados de que Takhvar tinha emprestado recentemente sua van, mas nunca a devolveu.
O veículo foi posteriormente localizado em Orlando e os detetives encontraram evidências de que o amigo de Takhvar – Upson e parceira de negócios de duas décadas – era o único ocupante da van e usou para transportar e descartar os restos mortais da mulher. Evidências encontradas na casa de Upson em Belleview, na Flórida, indicaram que ela havia sido morta e desmembrada lá, disseram as autoridades.
Takhvar foi preso em Jefferson, Texas, em um mandado de prisão contra o roubo da van de Upson em 15 de agosto. Ele então admitiu aos detetives que ele roubou a van de Upson antes de matá-la, mas afirmou que era em legítima defesa, alegando que ela o atacou. com uma faca enquanto segurava uma motosserra, de acordo com o Orlando Sentinel .
Takhvar admitiu ainda ter desmembrado e mutilado o corpo de Upson antes de despejar seu torso na floresta nacional de 387.000 acres. Ele também disse aos detetives que ele enterrou a cabeça, braços e pernas de Upson em seu quintal. Técnicos forenses depois recuperaram as partes do corpo enterradas, disseram as autoridades.
Depois de analisar as evidências do caso, um detetive refutou a alegação de autodefesa de Takhvar e o transportou do Texas para o condado de Marion, na Flórida, onde foi acusado de homicídio e roubo de um veículo motorizado.
Takhvar permaneceu detido sem fiança na cadeia do condado de Marion, disseram autoridades.
0 Comentários