Empresa abre "cabaré" com bonecas sexuais para não ter problemas com esposas de clientes

O primeiro bordel sexual da Itália, com companheiros fêmeas e masculinos, abriu em Turim na segunda-feira com grande demanda, segundo informações.
"Estamos lotados por semanas, salvo algumas pequenas exceções", disse Lumidolls Torino à Wired , cujos repórteres tiveram uma prévia dos quartos que apresentam iluminação ambiente, espelhos e TVs para assistir a pornografia, informou o The Local.
As tarifas começam em 80 euros (cerca de US $ 93) para uma sessão de meia hora - com um dos modelos nomeados individualmente, sete femininos e um masculino, que a empresa diz oferecer uma experiência amorosa “totalmente nova”.
O modelo "Alexander" supostamente tem um pênis de silicone de 7 polegadas de comprimento, de acordo com o Daily Star do Reino Unido.
Os clientes podem reservar sessões de até duas horas com seu modelo de escolha, especificando também o que querem usar e em que posição querem que ele esteja.
Depois de usadas, cada boneco passa por uma lavagem de duas horas, segundo a empresa sediada na Espanha, que inaugurou seu primeiro estabelecimento em Barcelona no ano passado e outro em Moscou.
Os bonecos também estão disponíveis para venda a um custo de cerca de US $ 2.300 por pop.
Sergi Prieto, co-fundador e dono da Lumidolls, disse que abriu a joint-venture na Itália para capitalizar um "grande mercado que vai explodir".
"Como você sabe na Itália, a prostituição é 100 por cento legal", disse ele ao jornal Daily Star, embora os bordéis de prostitutas sejam ilegais no país.
“Os clientes terão a opção no Lumidolls Torino de ter novas experiências sexuais em um local seguro.”

 Informações com: TBN Notícias

Postar um comentário

0 Comentários