Mãe percebe que sua filha ‘morta’ está ainda viva durante o funeral


A criança foi encontrada ainda respirando dentro de uma igreja na cidade de San Pedro Sula, Honduras, depois de ter sido declarado morto no hospital de Rivas nas proximidades.
A mãe de luto de um bebê que “morreu” aos sete meses percebeu que ele ainda estava vivo em seu funeral – e só fez a descoberta porque eles não podiam pagar por um caixão.
Verificou-se que o bebê ainda estava respirando dentro de uma igreja na cidade de San Pedro Sula, Honduras, depois de ter sido declarado morto no vizinho hospital de Rivas.
Ela havia sido internada com convulsões, diarréia, hidratação severa e pele com bolhas causada por uma infecção bacteriana em 3 de agosto.
A menina – nomeada como Keilin Johanna Ortiz Montoya – foi declarada morta após quatro dias em tratamento intensivo na unidade pediátrica.
Depois de uma vigília à luz de velas na casa de uma tia, o bebê foi levado a uma igreja para o funeral.
Depois que a mãe Ives colocou o corpo em uma cadeira – porque ela não podia pagar um caixão – ela percebeu que o pequeno Keilin ainda estava respirando.

A menina – nomeada como Keilin Johanna Ortiz Montoya – foi declarada morta após quatro dias em tratamento intensivo na unidade pediátrica


mceara.com

Postar um comentário

0 Comentários