Com criança nos braços mulher é espancada no meio da rua; assista o vídeo

O vídeo teria sido gravado em Santa Cruz do Capibaribe e revoltou muitas pessoas que acompanharam as imagens nas redes sociais e outros sites de notícias.
Em algumas oportunidades a criança por pouco não foi arremessada ao chão. Na imagem é possível ver a mãe se desequilibrando e por pouco não caindo por cima do bebê.
Desesperada a criança chora nos braços da mãe, que a todo custo a segura na tentativa lhe de defender, enquanto covardemente uma mulher desfere diversos socos na cabeça da vítima. Outras duas mulheres surgem no vídeo e ao invés de ajudar continuam a agressão.
Desemperrada, a mãe aguenta toda dor das pancas, cai no chão e se agarra com o filho. O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe ainda não se manifestou sobre a exposição da criança. O caso deverá ser apresentado e investigado pela DEPOL local.
Nota do editor:
“O mais ridículo de tudo é que mesmo diante as agressões, a pessoa que está fazendo o vídeo, provavelmente um homem, não parou de filmar para defender a criança, ou mulher que estava sendo agredida. As pessoas estão mais importantes com os LIKES, COMPARTILHAMENTOS e visualizações. Pouco importa os hematomas que ficarão na mente e no corpo das vítimas, porque notadamente a agressão psicológica que essa criança passou é irreversível. Que as pessoas parem de serem tão animais a este ponto”.

Vídeo:
Informações com: Petrolina em Destaque

Postar um comentário

0 Comentários