Corpo de famoso jogador é encontrado e carta de suicídio choca

Nesta quinta-feira, 12 de julho, a morte de um famoso jogador acabou chocando o mundo. O atleta de basquete Billy Knight, de 39 anos, está preocupando americanos e outros fãs do basquete. O corpo do ator foi achado ainda no final de semana, mas o assunto repercutiu e muito apenas no meio dessa semana, quando o TMZ, mesmo site que noticiou a morte de Michael Jackson, repercutiu os motivos para a morte do atleta.
Billy Night é achado morto nos EUA e polícia suspeita de suicídio
O jogador era muito novo e fez sucesso no basquete. Já se sabe que Billy deixou uma carta de suicídio. Ele, que lutava contra uma forte depressão, disse que aquela era a sua última mensagem na vida e se acusou de roubar e trair as pessoas que mais amava.
“A vida não é um jogo. Você não pode brincar com a vida. É sério! Não fui honesto com muitas pessoas, nem com a minha mãe e meu irmão. Estou perdido na vida e não encontro esperança. Não tenho amigos, mulher, namorada… Não tenho nada. Acho que não posso mais continuar”, revelou o atleta na mensagem.
Antes disso, o jogador de basquete chegou a dar ideia de que pudesse ter problemas mentais, ao revelar que ouvia vozes na cabeça, mas que acreditava ainda muito em Deus. Billy Night falou que já tinha dado o seu tempo na terra. A morte dele chocou o planeta.

 Informações com: Ideal Notícias

Postar um comentário

0 Comentários