Armada com facão, mulher força ex-namorado a fazer sexo com ela

post-feature-image
Uma mulher de Montana armada com um facão foi acusada de invadir a casa de seu ex-namorado, ordenando que ele se despisse e forçando-o a fazer sexo com ela.

Samantha Mears, de 19 anos, foi acusada de roubo e agressão agravados com uma arma, agressão criminosa, agressão e contenção ilegal decorrente do incidente bizarro ocorrido na sexta-feira em Great Falls.

De acordo com uma queixa criminal, Mears entrou na casa de seu ex-namorado na 2nd Avenue Northwest enquanto ele estava fora e esperou que ele retornasse.

Quando o homem entrou na residência, Mears supostamente o emboscou por trás com um facão em suas mãos e ordenou que ele tirasse a roupa e subisse na cama, informou a KFBB .

Mais tarde, a vítima disse à polícia que atendia às exigências da mulher por medo de sua segurança e disse que não achava que poderia se retirar da sala sem ser prejudicado pela Mears, de acordo com a queixa. A jovem de 19 anos supostamente tirou as calças enquanto ainda segurava a faca grande em suas mãos, montou em seu ex-namorado e começou a fazer sexo com ele.

A vítima masculina alegou que Mears o mordeu no braço e continuou a fazer sexo com ele, mesmo depois que ele tentou fazê-la parar. Posteriormente, Mears sentou-se nua na cama brandindo o facão, e a vítima conseguiu tirar várias fotos dela naquele estado, que depois entregou à polícia como prova.

Mears e o homem então discutiram, durante o qual a mulher nua de 19 anos supostamente arrancou um pedaço da parede e urinou na cama. Em um ponto, Great Falls Tribune relatou que o homem foi capaz de discar 911 depois de dizer a Mears que ele estava chamando um amigo, e então saiu da sala e escapou.

Quando a polícia chegou, Mears alegou que ela havia sido sequestrada pelo ex-namorado e que ele havia lhe dado o facão para se proteger.

Os oficiais respondentes notaram que a suspeita do sexo feminino parecia estar sofrendo de um problema de saúde mental e estava em um estado confuso.

O incidente ocorre apenas alguns dias depois que a jovem de 19 anos foi presa por supostamente agredir e estrangular seu ex. O par esteve junto por cerca de sete anos antes de sua separação.

Mears foi registrada na Cadeia do Condado de Cascade com uma fiança de US $ 50.000 e ordenada a ficar longe de seu ex-namorado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Mundo Urgente


Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)