Empregada grava vídeo sendo abusada por patrão na cozinha; assista o vídeo do flagra

Como se estar a quilômetros de distância de sua família não fosse o suficiente para sacrificar a fim de sustentar suas famílias em casa, alguns Overseas Filipino Workers (OFW) também sofreram abusos físicos, mentais e até mesmo sexuais.
Ouvimos muitos relatos sobre OFWs dado tratamento injusto por seus empregadores, a maioria deles são mulheres que também estão sendo estupradas por seus empregadores do sexo masculino.
Uma OFW não identificada foi capaz de pegar o assédio sexual de seu empregador na webcam e compartilhá-la nas mídias sociais para mostrar às pessoas que os ataques sexuais entre OFW não são meras histórias, mas realmente acontecem na realidade.
No início do vídeo, o Pinay OFW foi visto em pé na cozinha fazendo algumas tarefas domésticas. Alguns momentos depois, seu patrão libanês masculino foi visto se aproximando dela.
No início, ele estava apenas falando com o OFW, mas minutos depois, ele foi visto se aproximando dela e, lentamente, colocando os braços ao redor da pobre menina.
Ele chegou um pouco mais perto e viu abraçá-la por trás, mas o Pinay OFW o sacudiu e recusou seus avanços.
O empregador libanês tentou abraçá-la novamente, mas desta vez também pressionando os quadris contra ela, apesar de parecer assustado com o Pinay OFW conseguiu sacudi-lo novamente.
Felizmente, alguém tocou a campainha da casa, o que salvou a vida dos OFWs de ser mais assediada. Foi um alívio quando o patrão libanês conseguiu a porta enquanto o pobre ajudante doméstico continuava a terminar o trabalho na pia.
*** Informações com: Mundo Urgente

Postar um comentário

0 Comentários