Corpo de interno é encontrado decapitado no Cariri

Na mesma semana em que uma fuga em massa foi registrada, o corpo do interno Antônio Alex Macedo Pinheiro, 24 anos, foi encontrado decapitado, na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte, no Cariri.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-CE), o cadáver foi encontrado por volta de três horas desta quinta-feira (21), quando "internos da vivência 2 quebraram os cadeados das celas e deram início a uma rebelião na unidade. Controlada a situação, com o apoio da Polícia Militar, os agentes de plantão identificaram o corpo no chão da quadra da vivência. Os procedimentos de investigação estão em andamento", informou por meio nota. Os agentes plantonistas acreditam que o interno também foi alvo de espancamentos. 
Alex era de Quixadá, no Sertão Central, onde trabalhava como servente de pedreiro. O homem é apontado como autor de várias mortes na região. Em uma tentativa de homicídio, registrada em 2014, o acusado e um comparsa tentaram matar um rival, identificado como Francisco Gerlano Bento de Sousa, de 33 anos. A vítima pedalava de bicicleta, quando foi abordada pelos homens e baleado. A dupla ainda foi ao hospital para tentar concluir o crime, mas fugiu ao ver a Polícia Militar.

*** Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários