MILHÃ: Sem viatura para proteger a população, jovem é assassinado


Neste domingo (29), por volta das 20h, a PM foi informada de uma lesão a bala na cidade de Milhã, que está há três dias sem viatura. Nas margens da BR 226 próximo aos KM 137 no sitio Barra.

Uma composição policial fez o descolamento para o local e ao chegar foram informados pelo motorista da ambulância do hospital municipal de Milhã, que a vitima já estava em óbito ao lado de sua motocicleta.

No local estava o tio da vitima o Sr. A. C. N que informou a composição que o sobrinho vinha acompanhado de sua mulher do distrito de Barra para Milhã, e que ela estava na casa da mãe da vitima.

A mulher da vítima, informou que vinha com seu companheiro do distrito de Barra em direção a cidade de Milhã, quando percebeu que vinham sendo seguidos por outra moto e quando se aproximaram efetuaram um disparo contra seu companheiro.

Após o disparo os dois saíram da via para o acostamento e caíram da moto. Quando ele se levantou havia um individuo de capacete viseira baixa e usando jaqueta de cor preta que lhe disse “corra se não você morre”.

Quando ela saiu correndo, executaram seu companheiro com vários disparos. Em seguida saíram em direção a cidade de Solonópole.

A perícia e o rabecão foram. A vítima apresentava varias perfurações de arma de fogo nos membros superiores pescoço e lateral do tórax.


Fonte; Revista Central

Postar um comentário

0 Comentários