
Um menino de 12 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde deste sábado (31) na cidade de Ibicuitinga. Conforme informações da Polícia Militar o adolescente havia acabado de sair de um culto evangélico quando foi baleado.
O tiro atingiu um dos olhos. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal e transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, de onde, após receber atendimento emergencial foi transferida para Fortaleza. Ele corre risco de morte.
A Polícia ainda informou que o garoto caminhava pela Vila dos Sales quando um homem se aproximou de um bar em uma motocicleta e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra outro que se encontrava dentro do estabelecimento comercial.
O segundo sujeito também estava armado e perseguiu o desafeto quando este fugia na motocicleta e também passou a atirar. Surpreendido com o tiroteio o transeunte foi atingido. Os envolvidos na troca de tiros já foram identificados. Populares informaram que um dos envolvidos no tiroteio, identificado pelo pseudônimo de “Gugu” foi baleado e que ele e o outro homem já haviam se jurado de morte. Também disseram que o disparo que atingiu o menino perfurou o seu crânio, mas a Polícia não confirmou essas versões e nem informou os motivos da briga entre os dois sujeitos e nem revelou os seus nomes. Eles estavam sendo procurados. Nas redes sociais foram divulgadas fotos do adolescente e também o seu nome. Amigos da família criaram uma rede de orações.
Fonte: Diário do Sertão Central
0 Comentários