Polícia encontra celular com fotos de pessoas que fariam parte de “lista da morte” em Fortaleza

                     

Olavo Jason foi preso com nove fotos de membros de facção rival. A Polícia acredita que fariam parte de uma lista de execução. 
Um homem foi preso no bairro Serviluz, em Fortaleza, com droga, dinheiro, armas e um aparelho celular, onde a polícia encontrou fotos de nove pessoas que estariam numa lista de morte. Elas seriam da facção rival a de Olavo Jason Barbosa do Nascimento, de 23 anos, que tentou fugir, mas logo foi apreendido pelo BPRaio neste sábado (21).
Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir entrando na casa dele, mas os policiais conseguiram realizar a apreensão.
Com ele, foram encontrados dinheiro trocado, proveniente da venda de drogas, além de 72 pedras de crack, 52 tabletes de maconha e uma arma calibre 38, além de 16 munições.
O jovem se declarou integrante de uma facção criminosa e disse que usava a arma para proteção contra inimigos. Ao verificar o celular dele, a polícia encontrou imagens de nove pessoas, entre homens e mulheres, que seriam da facção rival. Nelas, a palavra “Decretado”.
Sobre o caso, o homem preferiu não se manifestar. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Tribuna do Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários