Manhã sangrenta em Quixadá com três mortos, dois, sendo em confronto policial

                         post-feature-image

No inicio da manhã desta quinta-feira (19), em Quixadá no Sertão Central, a Policia registrou um homicídio com arma branca, lesão a faca e uma ação do Comando Tático Rural (COTAR) onde foram recebidos a bala, a operação seria para atender um mandato de busca e apreensão no bairro do Campo Velho e dois homens foram feridos e conduzidos ao Hospital Municipal, não resistiram e foram a óbito.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), nas primeiras horas desta quinta-feira (19), foi acionado por uma agricultora, 29 anos, que foi lesionada por seu ex-companheiro um estudante, que chegou a sua residência por volta das 02h30m em sua residência no bairro do Monte Alegre, o estudante lesionou a vítima com uma perfuração nas costas e em seguida esfaqueou o atual companheiro um servente de 28 anos, com 6 perfurações que não resistiu aos ferimentos foi a óbito no local.

O Estudante após a ação criminosa fugiu, tomando rumo ignorado, a policia ao chegar no local isolou a área preservando o local do crime até a chegada da Pericia Forense e do Rabecão que conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal do Sertão Central, a policia localizou o endereço do acusado que mora no Bairro do Campo Novo, não encontrando o mesmo no endereço continuou com as diligências e até o fechamento desta edição não conseguiram chegar ao autor.

No outro lado da cidade o Comando Tático Rural (COTAR) quando tentava cumprir um mandato de prisão e um outro mandato de busca de apreensão em uma residência no Bairro do Campo Velho, foram surpreendidos por tiros, as equipes responderam a altura e atingiram dois elementos identificados inicialmente por Nenen e Sande.

A dupla ainda tentou escapar pulando para um imóvel vizinho, a residência foi cercada pela equipe do COTAR. Um terceiro homem que se encontrava na residência foi preso, e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

As ocorrências estão sendo apuradas pela Equipe da Delegacia Regional de Quixadá, plantonista na Região

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sertão Alerta


Postar um comentário

0 Comentários