
A embaraçosa – e dolorida – situação ocorreu em um hotel da Espanha, e bombeiros precisaram ser chamados para libertar o homem.
Todo mundo sabe que existem partes do corpo humano que são mais sensíveis à dor do que outras, e no caso do sexo masculino, os testículos – sem sombra de dúvida – podem causar sensações muito desagradáveis quando são atingidos acidentalmente por uma pancada ou submetidos a algum tipo de força de compressão.
Agora, imagine se estes órgãos ficassem presos a um objeto, e o indivíduo “protagonista” desta dolorosa situação precisasse pedir ajuda para ser libertado.
Pode parecer algo um tanto Bizarro, mas segundo o site Mail Online, foi exatamente isso o que aconteceu a um idoso enquanto ele estava hospedado em um hotel da cidade de Torrevieja, na Espanha.
O embaraçoso incidente ocorreu no último dia 22, em um momento em que o homem (cuja identidade não foi revelada, mas que possui entre 60 e 70 anos de idade) se preparava tomar banho.
Antes de entrar embaixo do chuveiro, e já totalmente despido, o idoso se sentou em uma cadeira de plástico dobrável que estava em seu quarto – pois ele apresenta dificuldades de locomoção –, mas foi aí que as coisas deram muito errado.
Chamando ajuda
O problema é que o assento do móvel em questão possuía várias ripas de plástico espaçadas entre si, e os testículos do homem acabaram escorregando entre duas delas. Ele só percebeu o infortúnio quando tentou se levantar – apenas para descobrir que estava preso.
O desafortunado hóspede pediu ajuda a dois cuidadores que o acompanhavam devido ao seu problema de mobilidade, e apesar os esforços empregados, não foi possível libertá-lo. Por fim, e sem saber mais o que fazer, a dupla não teve alternativa a não ser telefonar para o corpo de bombeiros local. De início, os socorristas pensaram que a ligação fosse um trote, dada a estranheza da situação.
No entanto, eles perceberam que se tratava de um atendimento genuíno, e três viaturas foram mandadas até o hotel.
Após chegarem ao local, os bombeiros analisaram a cena dolorosa, e decidiram que a melhor coisa que poderia ser feita era serrar as ripas plásticas que estavam prendendo os órgãos do homem.
Meia hora após o plano ter sido colocado em ação, o idoso foi finalmente libertado. Entretanto, o incidente lhe causou ferimentos leves, e ele precisou ser levado ao Hospital Universitário de Torrevieja para tratamento. De acordo com o Mail Online, os socorristas afirmaram que este foi, de fato, um dos pedidos de ajuda mais estranhos que eles já receberam.
FONTE: B N
0 Comentários