Coronel da PM e cunhado são baleados em ação criminosa na Caponga



As vítimas não correm risco de morte pelos ferimentos a bala. 
Os criminosos confessaram o crime, e acredita-se que eles sabiam que estavam atirando em um oficial militar.
Coronel Oliveira, da reserva da Polícia Militar, e seu cunhado, que não teve a identidade revelada, foram baleados em ação criminosa na praia da Caponga, em Cascavel (a 63 km da Capital), na manhã deste Sábado de Aleluia, 31. 
As vítimas chegavam ao sítio do coronel, quando foram abordadas por homens em uma moto, anunciando um assalto. Houve revide e um dos assaltantes foi baleado. Em seguida, os criminosos realizaram pelo menos cinco disparos contra o carro onde as vítimas estavam. Os tiros atingiram o coronel nas costas e o cunhado no braço, que, devido ao impacto, foi fraturado. 
Os dois não correm risco de morrer pelos ferimentos a bala, segundo a PM, e foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações-públicas da PM cearense, os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime. O estado de saúde de um deles, que foi baleado, não foi repassado pela Polícia. 
Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres (calibres 38 e 32), munição deflagrada e uma moto roubada. Os suspeitos seguem detidos na Delegacia de Horizonte, e um deles, de 24 anos, já possui passagem pela Polícia e tem mandado em aberto. 
A identidade do segundo ainda não pôde ser confirmada. Segundo Andrade, ao confessar o crime, os suspeitos afirmaram que haviam atirado em um oficial da Polícia. “Pressupomos que eles sabiam que estavam na residência de um PM”, explica.

Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

0 Comentários