Quatro pessoas ficaram feridas após o ônibus em que estavam se envolver em um acidente na noite dessa sexta (27-04-2018). O veículo da empresa Real Sul, ficou pendurado na grade de proteção do Calçadão Norte, próximo a Ponte do Bragueto. O acidente aconteceu por volta das 19h20.
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), Daniel Teles Soares, 34 anos, motorista do veículo, perdeu o controle do carro, saiu da pista, colidiu com um poste da rede de alta tensão e parou na cerca de proteção. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB) com suspeita de traumatismo craniano, consciente, desorientado e estável.
No momento só acidente, 46 passageiros estavam no ônibus, que fazia a linha de Brasília a Formosa. Além do motorista, três passageiros precisaram de atendimento: Jaciara Pereira da Silva, 34 anos, se se queixava de dores na lombar e na cervical, porém estava consciente, orientada e estável; José Nilson Farias Soares, 44 anos, sentia dores no tórax e nas costas e Maria Geralda Aldo de Oliveira, 59 anos, sofreu um corte no rosto e queixava-se de dores na lombar. Todos foram encaminhados para o IHBB.
Com o impacto do acidente o tanque de combustível do ônibus sofreu perfuração e houve vazamento. Uma equipe de militares, especializada em produtos perigosos, juntamente com uma equipe de mergulhadores, fez a contenção para evitar danos ambientais ao Lago Paranoá.
O local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF). A perícia foi acionada para identificar as causas do acidente.
Informações com Jornal Estado
0 Comentários