Padrasto e vizinho são presos por estupro de gêmeas de 11 anos

  post-feature-image

Um padrasto e o vizinho dele foram presos nesta manhã pela Polícia Judiciária Civil de Juína, no Mato Grosso, em cumprimento de mandado de prisão.

Eles foram acusados de abusarem sexualmente de duas meninas (gêmeas) de 11 anos de idade.  O crime aconteceu na residência delas no bairro Padre Duílio.

A denúncia chegou a Polícia Civil no dia 5 de março, que após as oitivas realizou exames de conjunção carnal confirmando o estupro nas vítimas.

Diante dos indícios e materialidades das autorias, o delegado de polícia representou pelo pedido prisão preventiva dos acusados. O mandado judicial foi deferido pela terceira Vara Criminal e Cívil de Juína ontem e cumprido pelos policiais civis hoje

Foram presos: Jorge Henrique dos Santos, 23, e Paulo Rogério Jesus dos Santos, 43, (padrasto) eles deverão responder presos por crime de estupro de vulnerável. Durante entrevista, ambos negaram a pratica deste crime.

Paulo, padrasto das meninas, relatou que a denúncia foi motivada por “ciúmes”, Jorge, o vizinho, negou o crime e ficou surpreso com sua prisão.

Após exame de corpo de delito, os suspeitos serão recolhidos no CDP.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 24Horas News


Postar um comentário

0 Comentários