Mulher tem nariz quebrado após ser agredida com taco de beisebol; veja o vídeo



Uma mulher foi agredida brutalmente agredida após uma discussão de trânsito. 
A vítima foi identificada como Mikaela Barbosa, de 26 anos, que supostamente havia fechado uma mulher enquanto dirigia pela rota 441, na Flórida, ela foi espancada em um estacionamento momento depois. 
Evidentemente, depois que Mikaela chegou uma das mulheres, a irmã das mulheres estava em outro veículo e as duas se juntaram para bater na vítima. Mikaela estava com medo, então ela parou em um estacionamento próximo, mas as mulheres seguiram e a bloquearam no local. 
As agressões começaram com a vítima filmando duas mulheres enquanto elas se aproximavam dela com tacos de beisebol. 
No começo, ela está gritando que não está assustada quando a primeira mulher se aproxima dela, e então uma segunda mulher armada com um taco de beisebol se aproxima do outro lado do estacionamento. Elas imediatamente começam a espancá-la com o bastão. Antes do espancamento, a vítima pode ser ouvido dizendo-lhes que ela tem um filho no carro, mas eles obviamente não se importam, com o relato da vítima. 
Embora seja difícil entender o restante da conversa, as duas suspeitas podem ser ouvidos acusando a vítima de “falar sobre pessoas negras”. “Nós estávamos meio que lutando e a outra irmã veio e começou a me bater na cabeça”, disse a vítima. Evidentemente, Mikaela estava acompanhada de outra pessoa no carro e conseguiu filmar o espancamento. Que terminou com a vítima com o nariz quebrado e sete pontos na cabeça. 
Jovem aparece em vídeo sendo agredida com um taco de beisebol Após o ataque brutal, a jovem divulgou o vídeo nas redes sociais, onde nas imagens chocantes ela aparece sendo agredida pelas acusadas. 
O vídeo do espancamento traz a seguinte legenda. “Isso foi porque eu os fechei. 
Então elas me perseguiram e depois de me baterem com dois tacos de beisebol. Qualquer um que me conhece sabe que não sou racista”. Provavelmente a parte mais triste de todo o incidente é o fato de que você pode ouvir o jovem filho da vítima chorando e gritando no carro enquanto as mulheres estão batendo nela. 

Veja o vídeo 


 
No vídeo também é possível ver com clareza um menino dentro do veículo da suspeita, observando enquanto sua mãe está batendo em outra mulher. 
Este é um claro motivo pelo qual a violência causa um efeito ondulante na sociedade e destrói as famílias. O menino no carro será marcado por este incidente e há uma boa chance de que ele também use a violência física como uma forma de resolver problemas.

 FONTE: Mundo Urgente

Postar um comentário

0 Comentários