
Vítima foi agredida por mais de seis dias por companheiro que seria usuário de drogas.
Uma mulher de 29 anos foi socorrida por uma equipe do Samu com ferimentos graves e suspeita de fratura de face no final da manhã desta terça-feira, 27/03, depois que uma camareira e a gerente de um motel localizado na região Sul de Caraguatatuba perceberam um barulho e gritos de socorro que vinham do quarto que o casal estava há mais de seis dias.
Segundo informou a Delegacia de Defesa da Mulher que atendeu a ocorrência, o casal teria dado entrada no motel na noite da última terça-feira, (20), e desde então o companheiro de 37 anos só renovado a diária.
A vítima contou em seu depoimento que era namorada do acusado há quatro messes e no quarto os dois estavam usando drogas e bebida alcoólica e em dado momento o companheiro teria surtado e começaram as agressões.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o motel constatando o crime de agressão.
O quarto estava com garrafas quebradas e marcas de sangue da mulher que ficou com hematomas por todo o corpo depois das agressões e esganaduras sofridas do companheiro.
O acusado já foi modelo e era vendedor de suplementos para atletas na cidade, ele foi levado para a delegacia onde vai responder pelo crime.
A vítima está internada na Santa Casa Stella Maris e vai passar por exames mais detalhados nesta quarta-feira, 28/03, para saber a gravidades das lesões, há suspeita que a mulher tenha sofrido fratura de face decorrente aos socos que levou.
O caso agora será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o boletim de ocorrência foi registrado como sendo Feminicídio.
Repórter Online Litoral


0 Comentários