Mulher é atacada a facadas pelo marido por ter queimado a comida



Um homem foi preso por tentar matar a mulher a facadas em Santana do Paraíso, em Minas Gerais. 
O fato da vítima ter deixado a comida queimar motivou o início da agressão em uma madrugada desta semana. Suyan Regina de Souza, 21 anos, diz que, no início do namoro, Ronaldo, 43 anos, era uma boa pessoa. Mas após três meses de relação, ele passou a espancá-la com frequência. Foram três anos vivendo sob ameaças, com medo de ser morta. 
Com o tempo, as agressões foram ficando mais graves. Até que Ronaldo tentou matar Suyan a facadas. Tudo aconteceu em uma madrugada em que ele chegou de um bar onde bebia com os amigos e acordou a mulher de forma agressiva. 
Era aproximadamente quatro horas da manhã, quando ele exigiu que ela fizesse comida para ele. Suyan atendeu às ordens do marido, porém, como ela estava cansada, o arroz começou a queimar, mas ela conseguiu tirá-lo do fogo a tempo e serviu a refeição. 
Irritado com a comida levemente queimada, Ronaldo aproveitou um momento de distração da mulher e deu uma facada nas costas dela. 
Suyan correu para rua em busca de socorro, mas ele a pegou pelo cabelo e usou a mesma faca para golpeá-la no pescoço. 
Felizmente, os vizinhos que ouviram os gritos de socorro chamaram a polícia e conseguiram evitar uma tragédia. Suyan foi socorrida e levada ao hospital e Ronaldo foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. 
Na delegacia, ele ainda alegou que Suyan teria tentado agredi-lo e prometeu retornar para casa para matar a mulher.

 FONTE: 

Postar um comentário

0 Comentários