Homem preso após estuprar e matar a própria mãe de 83 anos



A Polícia Civil de Londrina apresentou na manhã desta quarta-feira (28) Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos. O homem estuprou a própria mãe, de 83 anos, no final de janeiro em Ibiporã. 
Claudio Claudemir Teixeira, de 48 anos, foi apresentado pela Polícia Civil de Londrina (norte do Paraná), na 10ª Subdivisão Policial, nesta quarta-feira (28). Conforme o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, Claudio estava preso na cidade vizinha a Londrina desde o último dia 11 e foi transferido por questão de segurança. Claudemir é acusado de estuprar e asfixiar a própria mãe, Maria Silva Teixeira, de 83 anos, no fim de janeiro deste ano. Em seu depoimento, Claudio afirmou que colocou sua mãe , Maria Silva Teixeira, na cama sem roupa e realizou a penetração. 
Uma lasca de madeira foi encontrada no ânus da idosa, mas o Claudio alegou não saber. A mulher foi internada em Ibiporã mas transferida para o HU e não resistiu. Informações dão conta que a mulher teria sido estuprada duas vezes, e que Claudio ainda teria asfixiado a mulher. O crime revelado após meses de investigações e provas colhidas e finalmente o depoimento do acusado.

Postar um comentário

0 Comentários