Corpo de mulher é encontrado com vários disparos, sinistro ocorrido nesta sexta (23), em Fortaleza.

O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado, nesta sexta-feira (23-03-2018), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. A vítima apresentava várias marcas de disparos efetuados por arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, chamada por populares, a vítima foi atingida com 12 tiros. O crime aconteceu próximo ao Rio Maranguapinho, onde um outro corpo foi encontrado no mês de fevereiro. A vítima, Daniel Pereira (19), seria irmão da mulher. 
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido uma cobrança de dívidas por tráfico de drogas, uma vez que a mulher era usuária de entorpecentes. 
Dados - Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, uma cada 120 minutos, uma mulher foi assassinada no Brasil em 2016. Foram 4.606 mortes naquele ano. Já o Atlas da Violências pontua que 22% das mulheres assassinadas entre 2005 e 2015, são negras. No mesmo período, a taxa de morte de mulheres brancas caiu 7,4%. 
Stephanie Brito - Entre as vítimas de feminicídio este ano, está Stephanie Brito (22). A jovem foi morta pelo ex-namorado, que ainda circulou com o corpo por horas, na garupa de uma motocicleta. Dois meses depois, o suspeito, identificado como Alberto Nobre Calixto Filho (24) ainda está foragido. Um mandado de prisão preventiva já foi expedido. 
Francisco ainda é apontado pela família da vítima, como autor de dívidas que teriam sido feitas em nome de Stephani, após o óbito.

 Informações com CNEWS

Postar um comentário

0 Comentários