Rapaz furta televisão e notebook da vizinha, mas acaba preso pela Polícia Militar




O homem foi preso e levado para a delegacia juntamente com os objetos furtados. Ulisses negou que ter furtado os objetos. 
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (09) o suspeito de furtar uma televisão e um notebook em uma residência no Bairro Sebastião Amorim no início da noite de ontem, quinta-feira (08). Os objetos foram encontrados graças a uma denúncia anônima. 
O homem foi preso e levado para a delegacia juntamente com os objetos furtados. O que impressionou os militares é que o suspeito é vizinho da vítima. Ele nega as acusações. De acordo com o Sargento Marcelo, a PM recebeu uma denúncia dando conta que possíveis objetos de furto estavam em uma residência na Rua Santa Bárbara no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Diante disso a guarnição policial foi até o endereço e localizou uma televisão e um notebook que foram furtados do interior de uma casa na noite passada. O furto aconteceu por volta de 18h35 dessa quinta-feira(08) na Rua Azor Vieira de Faria no Bairro Sebastião Amorim. Ulisses De Assis Oliveira de 34 anos teria entrado na residência, subtraído os objetos e logo após teria os deixado no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Testemunhas teriam dito aos militares que um “tal de Ulisses” teria deixado os objetos lá e também contaram as características dele. A guarnição saiu em rastreamento e conseguiu localizar o rapaz próximo a sua residência. Ele é vizinho da vítima. Em conversa com nossa equipe de reportagem, Ulisses disse que é dependente químico e que já foi internado várias vezes, porém, ele negou que ter furtado os objetos: “Os policiais não acharam nada comigo, eu não tenho nada haver com isso”. Ele foi preso pelo crime de furto e os materiais apreendidos para serem entregues aos proprietários. Ulisses possui diversas passagens policiais por furto, roubo, posse ilegal de arma de fogo, crime ambiental e dirigir sob efeito de bebida alcóolica.

FONTE: PATO HOJE. COM

Postar um comentário

0 Comentários