Monstro bate na namorada e arrasta-a pelo cabelo e depois recebe uma lição; veja o vídeo

A violência é terrível em qualquer situação. E a violência contra as mulheres é simplesmente a pior. É impensável

Você pode achar difícil entender por que uma mulher que é repetidamente espancada por seu parceiro escolheria ficar com ele. Mas nem sempre é tão fácil fugir, e você provavelmente não entenderá completamente, a menos que já tenha estado na mesma situação.
Se você sofreu abusos emocionais e físicos por um longo tempo — espancamentos, inclusive — talvez não tenha nem a energia para tentar fugir. Mesmo se souber lá no coração que é a coisa certa a fazer.
O homem no vídeo abaixo deve ter um parafuso solto. Ele e uma mulher são vistos andando pela rua, quando o ele a segura com força pelo braço. Em seguida, ele bate no rosto dela com tanta força que a mulher cai no chão, informa jornal espanhol Porque Não Seme Ocurrio.
Segundos depois, um grupo de homens vem correndo pela rua. Eles cercam o cara e começar a socá-lo e dar-lhe uma lição que, espero, ele nunca vai se esquecer.
O vídeo tem circulado online recentemente e já foi visto em todo o mundo. Muitas pessoas acham que o homem teve o que mereceu.
Eu acho que, em geral, nunca se deve usar a violência contra outra pessoa, mas de vez em quando, pode realmente ser a reação apropriada.
Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver o que aconteceu. Aviso que as imagem são fortes!
Fico tão aliviado em saber que os homens que caminhavam pela rua naquela noite não hesitaram em defender a mulher. Mesmo que a violência não seja a melhor maneira de lidar com a violência, eu sou grato a esses homens que a defenderam.
O que você acha? Como reagiria em uma situação semelhante?
Felizmente, o homem aprendeu sua lição e nunca mais irá prejudicar outra mulher. Espero que a mulher o tenha deixado, que receba a ajuda que ela precisa para se recuperar desta relação e encontre um parceiro digno no futuro. Compartilhe se você não permitirá que as mulheres sejam espancadas ou abusadas!

Postar um comentário

0 Comentários