Conhecida por tentar fumar uma nota de R$ 50 durante uma abordagem policial no Espírito Santo, a advogada Luiza Gomes, 24 anos, foi aprovada para um concurso de delegada da Polícia Civil do Pará. O resultado do certame foi publicado nesta terça-feira (27/2) no Diário Oficial do Estado Pará.
Segundo o jornal Gazeta Online, a jovem foi procurada para falar sobre a aprovação mas não quis se pronunciar. A candidata foi aprovada na 37ª posição do concurso.
Em 17 de agosto de 2012, a jovem foi flagrada sem carteira de habilitação e embriagada pela polícia de Vitória (ES). Ao tentar se defender, Luiza disse que era conhecedora das leis e que encontrava brechas para todos os casos. “Essa questão de beber e dirigir, qual a eficácia da lei? Não existe eficácia. A partir do momento que a gente vê que tem alguma brecha, a gente se aproveita daquilo. Nós, estudantes de direito, tentamos nos aproveitar disso”, disse.
Logo depois, a jovem colocou uma nota de R$ 50 na boca e tentou fumar como se fosse um cigarro. Luiza foi levada pela polícia e teve que prestar serviços à comunidade, além de perder a habilitação. Em 2014, ela foi considerada apta para tirar a CNH novamente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Metrópoles
0 Comentários