Vítima já tinha passagens pela polícia por roubo.
O homem executado a tiros enquanto dirigia na rodovia CE-040, em Eusébio, Grande Fortaleza, é apontado como líder do tráfico de drogas nos bairros Aldeota, Varjota, Papicu e Mucuripe, na capital. A informação foi repassada ao G1 por uma fonte da área de segurança.
O motorista de uma camionete L-200 foi morto a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (31) em uma das mais movimentadas rodovias da Grande Fortaleza, que dá acesso ao litoral leste do Ceará. Ele perdeu o controle do carro e bateu em um semáforo. A ação do atirador foi filmada e postada em redes sociais.
De acordo com a polícia, o homem de 32 anos é suspeito de comercializar maconha, cocaína e crack nos bairros e residia em vários endereços para confudir os investigadores. A vítima já respondia a dois processos por furto.
Ainda de acordo com a fonte, uma pessoa foi identificada como suspeito do crime, mas e até o fim da manhã desta quinta-feira (1º), ninguém havia sido preso.
O crime
A ação foi gravada em vídeo pelos próprios autores do crime e divulgada em redes sociais. Nas imagens é possível contar 11 disparos. A vítima dirigia uma caminhoneta de cor branca, quando homens armados em um carro emparelharam e um deles efetuou vários disparos.
A vítima foi atingida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
0 Comentários