Homem é preso após esquartejar humano para realizar ritual que o deixaria rico



Partes de restos mortais foram encontrados pela polícia na residência do jovem. 
Uma cabeça com larvas e moscas estava dentro de um balde Um homem foi preso após a Polícia encontrar corpo esquartejado já em decomposição em sua residência. 
A denúncia foi feita por vizinhos que não aguentavam mais o odor forte que saia da casa do acusado e acreditavam se tratar de animais mortos, pois não é surpresa para ninguém da vizinhança que ele realizava rituais e sacrifícios. 
O homem é morador da Segunda Travessa Tabelião Francisco Peixoto, em Moreno, no Recife (PE). Após a denúncia foi identificado como Diego José Minervino Anjos dos Santos (26). Por volta das 19h dessa quinta-feira (1º), a polícia seguiu em busca do suspeito para prestar esclarecimentos. Diego foi encontrado e detido no Centro da cidade. Foi quando a polícia indagou sobre o mau cheiro vindo de sua casa e o levou até a residência para verificar o que teria acontecido. Não eram animais mortos! Ao chegarem à residência, os policiais se deram conta que Diego vivia em condições precárias no mesmo local onde constantemente realizava seus rituais. Porém, o que mais chocou aos policiais é que diferente de animais mortos que esperavam encontrar no local, encontraram um corpo esquartejado já em decomposição. Os policiais conseguiram identificar partes de um braço, perna, mãos e até mesmo a arcada dentária da vítima. Em um balde junto com larvas e moscas encontraram uma cabeça em avançado estágio de decomposição. Familiar declara ter conhecimento dos rituais realizados por Diego. Um familiar do jovem, que não quis ser identificado, contou à polícia que não é surpresa saber sobre os rituais de Diego. Isso porque, segundo o familiar, desde muito jovem ele já participava de tais atos, mas sempre utilizando animais mortos. O parente do acusado também disse a polícia que Diego sempre teve um comportamento estranho durante a infância, às vezes tinha crises, mas no dia-a-dia vivia normalmente. Polícia pode identificar a vítima a qualquer momento. Após a descoberta do corpo, a polícia agora trabalha para descobrir a identidade da vítima, mas já tem uma suspeita. Um alcoólatra morador da mesma região de Diego está desaparecido desde o começo de janeiro. A suposta vítima foi identificada apenas como Marcos, mais conhecido na região por “Mau”. Agora resta esperar a confirmação da identidade. O IML (Instituto Médico Legal) coletou amostras dos restos mortais encontrados no balde nessa quinta-feira (1º) para realização do exame de DNA. Diego diz que ritual era pra deixá-lo rico. Após a descoberta, Diego relatou aos policiais o motivo que o levou a cometer o crime. Para ele, o #ritual com um corpo humano serviria para fazer dele um homem rico. Diego foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, onde permanece preso.

Postar um comentário

0 Comentários