Ex-PM preso suspeito de atirar na irmã de policial civil durante tentativa de assalto nesta terça (27), em Fortaleza.

Já está preso um dos bandidos responsáveis por uma tentativa de assalto que deixou a irmã de um policial civil gravemente ferida, na manhã desta terça-feira (27), na zona Oeste de Fortaleza. A vítima tinha acabado de deixar os dois filhos na escola e ao parar em um sinal, foi atacada e atingida com um tiro na cabeça. Permanece hospitalizada em estado grave. Um dos bandiso é ex-policial militar e segurança particular.

O suspeito preso foi identificado como Marlon Douglas Cassemiro de Paula, 36 anos, dono de uma extensa ficha criminal que inclui quatro assassinatos. Ele foi capturado após a Polícia identificar a placa da motocicleta que ele e um comparsa (já identificado e procurado) usaram no crime.
A tentativa de assalto ocorreu na manhã de ontem no cruzamento da Avenida Padre Anchieta com a Rua Comendador Luís Ribeiro, no bairro Monte Castelo. Gleidivânia de Almeida Girão Mendes, 34 anos, foi atacada pelos dois homens armados e se assustou. Tentou arrancar e foi atingida com um tiro na cabeça. Em estado gravíssimo, foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece.
Durante toda a manhã, a Polícia Civil realizou diligências e buscou imagens do momento do assalto através das câmeras instaladas próximas ao cruzamento. Os agentes acabaram descobrindo a placa da motocicleta e chegaram ao suspeito. O ex-PM foi detido junto com a motocicleta.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários