Dois corpos são encontrados em reserva indígena em Aquiraz



O oficial afirmou que as vítimas não eram moradoras da reserva, nem portavam documentos pessoais que permitissem a identificação.
Dois corpos ainda não identificados foram encontrados com marcas de violência na reserva indígena Lagoa Encantada, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última sexta-feira (16). 
De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, tenente-coronel Gilvan Araújo, a Polícia Militar foi acionada ainda pela manhã, mas os corpos foram retirados somente à noite, pois a localidade é de difícil acesso. O oficial afirmou que as vítimas não eram moradoras da reserva indígena, nem portavam documentos pessoais que permitissem a identificação. Até o momento, não há testemunhas para o crime. “Ninguém sabe quem são, ninguém reconheceu. Não tinha nem rastros de quem fez isso”, afirmou o tenente-coronel Gilvan. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local para retirar os corpos e levantar informações para a investigação do crime. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, irá investigar o caso.

FONTE: DN

Postar um comentário

0 Comentários